terça-feira, 12 de abril de 2011

Premiação do Repórter Móvel Raizera

Boa tarde, galera! É com muito orgulho que o Programa Raizera divulgou nesse domingo o ganhador do repórter móvel Raizera. O cara tinha que responder por que ele tinha que ser o repórter móvel Raizera. O ganhador foi Filipe Becker, de Capão da Canoa, que ainda levou uma camiseta do programa.
Agora é só aguardar pra ver as próximas promoções do Raizera. Fiquem ligados! Abaixo segue as frases que estavam concorrendo.



Frase Vencedora: Filipe Becker: Não adianta só merecer, temos que fazer acontecer, temos que fazer POR MERECER... ae sim... Me sinto com a cara do programa... e me identifico com os cara que estão ae do outro lado, lendo agora oq eu escrevi.  Me sinto preparado para assumir essa responsabilidade e contribuir para o sucesso e evolução desse programa louco, escutado por alguns poucos loucos!  Vou fazer isso ACONTECER. 

Guilherme Winter: Gurizada eu acho que vou ganhar essa camizeta porque..
aki é tudo familia Raizeira  e eu quero representar tendo a camiseta do RAIZEIRA

Lucas Melo: Eu mereço ser um Raizera móvel por que quando faço o chá da justiça busco não deixar cair na xícara do mundo a raíz do espírito mal.

Gabriel Roesler: eu mereço ser o reporter movel porque eu me interajo com a radio e so da raizera



Nenhum comentário:

Postar um comentário